8 de maio de 2016

Achado de blogs esquecidos


A um bom tempo, antes das redes sociais, a modinha ela ter o seu blog. Surgiram o mais diversos: flogão, fotolog, flog, e as tantas plataformas para criar blog. Virou febre, até mesmo que não tinha net em casa tinha sua página pessoal; e aí todo mundo ficava pedindo pra visitar e comentar ou favoritar outras páginas no seu perfil. 

Mas como toda febre passa (você continuando vivo ou não), essa modinha passou, os blogs sérios continuaram, mas a massa começou a usar msn, orkut, passando pelo facebook e twiter; e por aí vai... chegando até hoje em que todo mundo tem face e a modinha é ter canal no youtube, também chamados de vlog. 

Lembrando aquele ditado popular atual que diz que "caiu na net já era", muito desse material foi multiplicado e compartilhado e ainda continuou rodando. Outros acabaram ficando encobertos por tanta informação e esquecidos até pelos próprios donos (autores). Normalmente são pessoas que abre uma conta e depois desanimam e vão deixando de lado e acabam esquecendo, e esquecem até mesmo de fechar as página. 

E esse material ainda pode ser encontrado na net. É bem comum encontrar blogs e sites que não são atualizados há algum tempo. Por isso que quero dedicar um espaço aqui no meu blog para postar coisas interessantes, legais e bacanas que encontro nessas blogs esquecidos, pois tem muita gente que postava conteúdo de qualidade e inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário